sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Branco, ondas, 2012!!!!

Mais um ano está indo embora, e com ele algumas histórias que vivemos, mas destas histórias, experiências e aprendizados ficam, uma peça solta ou encaixada na sua mente, na sua consciência, e uma pergunta está presente, não sei se para todos, mas pelo menos para aqueles que gostam de se planejar e fazem um balanço do ano vivido como eu faço: 2011 foi o que eu esperava? E eu? Fui para as pessoas, para o meio e para mim, o que nós quisermos que eu fosse?
Eu confesso que não sei, e também confesso, contradizendo-me em relação ao "fazer um balanço", que também não me importo!
Acredito que o que foi feito, está feito, o que foi aprendido, está aprendido, e que os erros, se não nos serviram de aprendizado, já foram cometidos, e não há nada mais para ser feito, além de tentar amenizar as suas consequências ou saber viver com elas.
2012 está chegando, daqui a pouco ele toca a campainha, bate a porta, grita seu nome, e como uma visita que chega ao nosso lar, devemos recepcioná-lo, e considerando que é uma visita desconhecida, devemos ter cuidado com o que falaremos, com o que faremos, e após um prévio conhecimento do que, ou de quem é este visitante, poderemos começar a desenvolver um diálogo mais extrovertido, leve e construtivo, ou não, talvez façamos dessa conversa o melhor meio pra gargalhar e nos divertirmos. O que quero dizer, pondo em panos limpos o que metaforicamente eu disse, é que 2012 deve ser vivido, e o importante é que saibamos jogar o jogo que a vida nos propõe, seja uma desafiante e cansativa corrida de obstáculos, uma estratégica partida de xadrez, ou uma hilária rodada de verdade ou desafio com os amigos, o importante é gritar VENHA 2012, EU ESTOU AQUI PARA VIVÊ-LO!!!!!!!

Feliz 2012 para todos, e que ele seja, acima de tudo, vivido como se o último dos anos ele fosse!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário